sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Creme Clareador de Mãos, Colo e Ombro

Meninas, bom dia,

Final de Semana chegando !!!! E já está chegando a hora de colocar os compromissos em ordem !!!

Eu tenho tanto compromissos no final de semana, que seriam  necessários pelo menos 3 dias para colocar tudo em ordem !!!!

Mais vamos a um produtinho que ando usando: O  Perfect Banishing Target Creme Clareador específico para mãos, colo e ombro.


O que diz o fabricante:

Os cremes clareadores Avon Solutions são campeões de vendas há anos e mantiveram o excelente desempenho após o redesenho da linha.
Sua fórmula deixa a pele macia e suave, com uma tonalidade mais clara e uniforme.  O creme tem FPS 15, que protege dos raios solares e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce causado pelo sol.

O que eu digo sobre o produto:

O que me chamou a atenção foi o fato do produto ter FPS 15. Ás vezes não acreditamos   nisso, mais eu digo que uso filtro solar há mais de 10 anos, e   todo mundo não acredita quando digo a minha idade. FPS é extremamente importante, principalmente nesta região que muitas vezes não damos razão (mãos, colo e ombros - principalmente agora que está chegando o verão). O creme é um pouquninho complicado para quem tem pele oleosa (como eu). Ele é bem consistente, então muito cuidado ao aplicar, senão fica aquele aspecto "gorduroso" no corpo. No mais acho que cumpre bem o seu papel e rende bem. Comprei em uma promoção na revista da Avon - paguei R$ 12,00.

Quero agroa experimentar o da L'Oreal, que tem a mesma função.

No mais, sempre vale a pena se proteger.

Bjs e excelente final de semana á todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário