terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cabelo com Força e Bem Hidratados

Bem meninas,

Acabei de fazer uma escova semi definitiva (já era adepta das progressivas e agora resolvi fazer esta semi definitiva que não vai formol), que promete de 4 a 6 meses de cabelos lisos.

Confesso que tenho adorado o resultado: lavo o cabelo e saio com ele molhado, e quando seca, lisérrimo!!! Sem stress nenhum. Além da minha raiz ser extremamente oleosa, lavo o cabelo todo dia, pois faço caminhada, pilates e yoga, então o cabelo fica uma maravilha só !!!

Adoro cuidas dos meus cabelos, e para esta nova fase, resolvi adotar a Force Relax - da linha L'Oreal Professional.




O que diz o fabricante:

A Máscara Nutri-Control Force Relax nutre profundamente e controla o volume dos cabelos relaxados ou alisados. Um poderoso nutri-lipídio botânico nutre em profundidade promovendo o controle intenso da fibra. O cabelo fica intensamente macio, sedoso e iluminado com brilho radiante.

Qual a minha opinião:

Esta máscara é sensacional. Extremamente consistente (vejam a foto - desculpe a qualidade) e o cheiro é fantástico. Não é necessário muito produto, e o cabelo fica extremamente hidratado e sem frizz. Não uso condiconador, e sempre utilizo a máscara para hidratar. Eu recomendo para cabelos, extremamente fragilizados por processos químicos (o seu cabelo fica  bem sedoso). Vale a pena o investimento (500g - R$ 89,00 - Nissey).

Espero que gostem da dica e compartilhem os produtos que estão utilizando atualmente.

Bj.               

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário